Períodos causado pelos distúrbios do sono

O caderno Equilíbrio e Saúde da Folha de S. Paulo publicou esta semana matéria falando sobre os perigos causados pelos distúrbios do sono.

O paciente conta que já dormiu até dirigindo moto e fala sobre os benefícios do CPAP, que tem mudado a sua qualidade de vida.

Confira no link http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2015/04/1613100-paciente-que-ja-dormiu-ate-dirigindo-moto-conta-como-e-ter-narcolepsia.shtml

Receba dicas de saúde e bem estar para dormir melhor!

clinica fisioterapia respiratorio sp bh logo ()
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja aqui nossa Política de privacidade.