0800 7770 707
(11) 94181-8660

A oxigenoterapia é uma maneira de enviar mais oxigênio para os pulmões e para a circulação sanguínea. É indicado para pessoas com doenças que dificultam a respiração, como fibrose, insuficiência cardíaca, entre outras.

Algumas pessoas precisam de oxigênio extra o tempo todo. Outros necessitam de tempos em tempos ao longo do dia ou durante a noite. A equipe médica poderá prescrever a quantidade de oxigênio correta com base na oximetria e no acompanhamento do fisioterapeuta.

Para fazer o tratamento de oxigenoterapia é possível receber o oxigênio em sua casa em cilindros, ou pode ser produzido por uma máquina chamada Concentrador de Oxigênio (conheça nossos modelos – clique aqui)

É importante lembrar que o concentrador funciona com eletricidade, assim é preciso se prevenir, por isso, sempre indicamos o cilindro de oxigênio de backup para situações emergenciais como a falta de energia.

USO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO EM CASA E CONCENTRADOR PORTÁTIL

Se você necessita de oxigênio em casa é importante saber como usar e como cuidar do seu equipamento, assim você obtém o máximo de eficácia em seu tratamento.

Com equipamentos portáteis é possível sair e viajar levando o oxigênio, basta se planejar com antecedência e verificar com a ajuda de nossa equipe, qual equipamento atende sua necessidade. São relativamente leves e podem ser conectados a uma tomada elétrica ou bateria. Não é necessária uma carga de oxigênio após o uso, como nos cilindros (tanques de oxigênio). Conheça nossos concentradores portáteis clicando aqui.

Para saber mais detalhes sobre o tratamento de oxigenoterapia e os modelos de Concentrador de Oxigênio entre em contato com nossos Fisioterapeutas Especialistas em Oxigenoterapia, Distúrbios Respiratórios e Apneia do Sono.

Se preferir clique no chat on line e fale com um Especialista agora.

Voltar